terça-feira, 28 de junho de 2011

RUBIIIIIIIIIIIIIIIIINHO BARRICHELLO!!!

Com domínio total durante a prova, e direito a tradicional sambadinha no pódium, Rubinho vence a primeira da carreira na KAM



Tudo pronto pra largada da 4ª etapa da KAM, Artur Barrichello na Pole, Juninho "Faminto por Vitória" Prost em segundo, e a Estréia de Ronaldo Piquet. Essa etapa promete.

Largada e já de cara dois fatos incríveis e inéditos: Primeiro uma largada tranquila, sem batidas, karts quebrados ou parados com fogo na embreagem. Segundo que Juninho Prost faz uma largada incrível e assume a ponta!!!
Os Pilotos entram no 1º miolo e Prost ainda é lider. Do 2º para trás a coisa começa a feder, e lá atrás Ronaldo Piquet acha o caminho das pedras... da terra... da grama... e vai perdendo contato.
O 2º miolo na primeira volta era muito esperado pois era novidade, metade do grid passa tranquilo, até que Ed Crazy Hamilton inova no traçado tentando ganhar mais velocidade pela sujeira. O plano dá certo, só que pela metade, somente as rodas traseiras ganham mais velocidade e estas tentam ultrapassar as dianteiras, fazendo Ed perder o controle, e engatado na traseira de seu kart, Will Puto Schumacher tem que fazer uma manobra evasiva para não bater atrás... passando por lugares que nenhum kart jamais esteve neste kartódromo, e voltando para pista agradavelmente na frente de Lucas Villeneuve, que acaba batendo na traseira de Will, num impacto de 12G, destruindo os discos de freio de titânio do kart de Will. Assim Will sai correndo para pegar o kart reserva... simmmmmm... ele mesmo... o RBR nº11.

2 Voltas completadas e Juninho Prost ainda é lider, a torcida na França vai a forra, os torcedores mais fanáticos prometem até tomar banho em caso de vitória. Isso é incrível amigos!!!

Enquanto isso Ed Hamilton preciona Webber e passa, André Rosberg sustenta a segunda posição bravamente com um kart ridículo.

Artur Barrichello parte pra cima de Juninho Prost, mas Prost está decidido a vencer e não vai entregar fácil.

3ª volta, Barrichello cola em Prost, fazem o curvão, Prost entra na curva que "ninguém vê". E cadê o Prost? Misteriosamente Artur Barrichello assume a primeira posição... mas Prost ainda está colado.

5ª volta, e lá vão eles de novo para a mesma curva... Prost entra perto de Barrichello... Barrichello sai... ... ... cadê o Prost? Prost aparentemente erra de novo na mesma curva, Nicolas Sarkozy que estava no camarote do Kartódromo vai ao desespero, em francês - desesperé.

E o Leão? Gadia Mansell, que vem sendo criticado pelos ingleses e chamado até de Simba invés de Leão, vem com apetite, e passa sem tomar conhecimento por Clayton Kobayashi e Gabriel Hill, que tentava a 2ª posição. O Leão vai agora pra cima de André Rosberg, que se mantém bravamente na 2ª posição com aquela coisa miserável que disseram pra ele que era um kart.

Lá atrás Will Schummy vem voando no kart 11 tentando buscar os pontos em cima de Ronaldo Piquet e Lucas Villeneuve.

7ª Volta, e Juninho que esboçava uma aproximação a Artur Barrichello erra de novo, nem vou dizer onde, cai de 2º para 8º,... e Nicolas Sarkozy descontrolado deixa o kartódromo e avisa que vai cortar todos os recursos de incentivo ao esporte na França.

André Rosberg vê sua câmera onboard atuar como nunca, e filma quase todos os pilotos da KAM o ultrapassando, até chegar ao 8º lugar.

Will Schummy passa como uma bala por Villeneuve e Piquet, ainda com esperanças em chegar em Rosberg, mas não daria tempo.

E Artur Barrichello segue tranquilo para vitória... Mansell em 2º, Kobayashi em 3º, Hill em 4º, Hamilton em 5º, Prost em 6º, Webber em 7º, Rosberg em 8º, Schumacher em 9º, Villeneuve em 10 e Piquet em 11º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário